terça-feira, 19 de julho de 2011

Visita de Cooperação da Cruz Vermelha de Moçambique

Durante os dias 18 e 20 de Julho, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) vai receber uma Comitiva da Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), numa visita de cooperação entre as duas Sociedades Nacionais. A Delegação da CVM é composta por Américo Ubisse, Secretário-Geral, Frieda Driesman, Directora de Programas, e Gina Mavai, Secretária da Delegação Provincial de Inhambane.

O programa começará com a deslocação à Delegação da CVP de Póvoa de Varzim, onde a Comitiva da CVM será recebida pela Câmara Municipal, seguida de uma apresentação da Sede da Delegação local da CVP. Está também prevista a visita de algumas actividades da Cruz Vermelha local, nomeadamente, o Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental, o Centro de Acolhimento Temporário “Casa do Regaço” e, finalmente, a Creche e Jardim de Infância “Miminho”.

Na Sede da CVP, em Lisboa, será abordada a cooperação entre as duas Sociedades Nacionais, bem como a sua presença no âmbito do Fórum das Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha de Língua Portuguesa (www.forumsnlp.org).


Fonte: cruzvermelha.pt

Sem comentários: