quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um Obrigado vale mais que mil palavras....CVP Aveiras de Cima sintam-se ORGULHOSOS

Porquê tanta guerra e tanta discórdia, porque todos nós num segundo podemos perder tudo o que temos na vida, quero salientar que a vida não é de guerra nem de discordância ,mas sim de união e de colaboração entre todos.

Desde já quero agradecer a Cruz Vermelha de Aveiras de Cima e aos Bombeiros.


O meu muito obrigado pelo vosso trabalho que é digno e sábio, porque não são todos que têm a capacidade de ajudar e colaborar como vocês. Para mim e para a minha família e amigos foram os meus anjos da guarda sem vocês eu não estava cá. E é graças a vós que hoje posso ter a honra de acordar todos os dias e ver a minha filha de 3 anos sorrir para mim.


O MUITO OBRIGADO



Depois de alguma pesquisa em outros blog’s a administração do Diário da CVP deixa aqui um agradecimento de um popular socorrido por uma das muitas Delegações espalhadas no nosso País. 
Deixa-mos o link para que possam ver a noticia:
http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2010/06/intervencao-cvp-aveiras-de-cima-e-bv.html

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é Cruz Vermelha...salvamos duas vidas em troca de nada simplesmente dever... missão cumprida...ajudar o proximo...podem ter a certeza sentimo-nos muito orgulhosos...força Carla sei que recuperaste muito bem...o outro senhor não tivemos mais noticias mas espero que esteja bem.....