sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diário da CVP – Balanço dos primeiros 6 meses online...

Concluímos no final do mês de Junho de 2011, seis meses de actividade…

Esta “aventura” tem nos dado, a nós administração, um orgulho muito grande em termos tantas visitas como temos até ao momento, mostra que somos vistos e queremos ser vistos.

Até ao dia 30 de Junho tínhamos contabilizado 17198 visitas ao nosso blog. Este número dá uma média de cerca de 2866 visitas por mês, cerca de 95 visitas diárias ao nosso blog, o que é para nós uma vitória enorme.

Publicámos, entre notícias, entrevistas, vídeos e outras informações 226 mensagens, tendo num total 173 comentários às mesmas.

Tentamos sempre e cada vez mais estarmos actuais, com notícias recentes e importantes sobre a nossa CVP. Agradecemos a quem nos envia informações e notícias que publicamos, é uma forma de enriquecermos o nosso blog.

Nos primeiros 6 meses de “vida”, fizemos uma Entrevista, com fotos e vídeo, por nossa autoria, na inauguração das instalações da Delegação de Abrantes. Para nós foi uma entrevista que esperamos ser a primeira de muitas. Foi muito bem conseguida, e podem ver o resultado no vídeo na barra do lado direito do blog.

As nossas Sondagens têm sido bastantes comentadas e votadas, pois tentámos sempre e continuaremos a tentar ter assuntos que despertem o interesse de todos aqueles que nos visitam.

Podemos concluir que estamos cada vez mais com motivação para continuar com este projecto, de acima de tudo, promover as actividades das Delegações, informar sobre projectos e actividades realizadas pelas Delegações e publicar notícias da nossa CVP em acção.

Voltamos a frisar, tal como no nosso primeiro post, que a administração do Diário da CVP não faz nem tem qualquer intenção de fazer parte do sistema, somos voluntários tal como todos aqueles que nos visitam, e é essa forma de viver a Cruz Vermelha, no terreno, que nos empolga a abraçar cada vez mais esta “aventura” com unhas e dentes.

O nosso muito obrigado a quem nos visita, a quem nos apoia e acredita em nós…



Pois este blog é feito por e para quem nos visita...



Obrigado!
Administração


1 comentário:

António SIlva disse...

Continuem assim... GOsto muito de visitar o vosso blog...

Parabéns