terça-feira, 5 de julho de 2011

Evento - Juventude CVP de Braga



A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa está a organizar um concerto solidário com o artista Tony Carreira, no próximo dia 29 de Julho, com o preço único de 3,00€.

As receitas deste espectáculo irão apoiar o trabalho desta Delegação junto das pessoas desprotegidas e mais desfavorecidas da cidade de Braga.

Contamos com o apoio de todos nesta missão!

Patrocinador Oficial: Hipermercados Continente

Fonte: www.facebook.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Ajudar o trabalho da delegação junto das pessoas desfavorecidas???!!!
O que eles querem é por as suas contas em dia porque este delagação de braga está com a corda no pescoço devido às dividas que foram acumulando ao longo do tempo. Sou voluntário da cruz vermelha portuguesa e ainda recentemente estive lá numa reunião na qual o presidente da delagação de braga disse que estavam com muitas dificuldades financeiras. Ambulância de cuidados intensivos (chassi longo) que só sai em média 4 vezes por mês??? Será que vale a pena ter uma ambulância dessas???? O tal Dr. Alvim antigo presidente da delegação é que devia assumir tudo porque a tenda toda foi feita no tempo dele.....mas o mal é que ele também é cão grande (delegado regional do distrito de braga) e tem muita protecção da sede nacional....
PS.: Essa ambulância de cuidados intensivos quem está a pagar o leasing é a sede nacional.