segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bombeiro morreu num acidente de ambulância após fazer parto a bordo

Um bombeiro morreu, esta madrugada, num acidente com a ambulância que conduzia, em Setúbal. Pouco antes havia ajudado a fazer o parto de um bebé a bordo da viatura, numa estação de serviço. Mãe e recém-nascido sofreram apenas escoriações.

Um bombeiro de Grândola morreu, cerca das duas horas desta madrugada, em Setúbal, após a colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância, que causou ferimentos em três pessoas, entre as quais um bebé acabado de nascer no veículo, disse fonte da corporação.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Grândola, Ricardo Ribeiro, contou que a ambulância saiu de Grândola com dois bombeiros e uma grávida com destino ao hospital de Setúbal.

"Os bombeiros tiveram de parar na estação de serviço de Alcácer do Sal onde tiveram de proceder ao parto que correu bem mas, à entrada de Setúbal, junto ao cruzamento do hipermercado Jumbo um veículo ligeiro colidiu com a ambulância", contou.

No acidente, o "bombeiro que conduzia a ambulância morreu, a bombeira sofreu vários traumatismos na face enquanto a parturiente e o bebé ficaram com algumas escoriações ligeiras", adiantou ainda Ricardo Ribeiro.

As causas do acidente estão ainda por apurar.


Fonte: jn.pt

Sem comentários: