domingo, 10 de julho de 2011

A que Plataforma pertence?

 Alguém sabe dizer a que Plataforma pertence esta viatura?

5 comentários:

Anónimo disse...

Pertence ao COE (Centro Operacional de Emergência)

O "N" vem de Nacional, uma vez que o COE está sob alçada da Coordenação Nacional de Emergência.

Zézinho disse...

Essa é a ambulância particular do presidente nacional da cv. Kd lhe da uma diarreia ou assim o levar logo para o hospital...

Anónimo disse...

Faz parte da Direcção Nacional. Faz parte da directiva nacional sobre a decoração das viaturas. Os meios auto com a letra N não estão adstritas a nenhuma plataforma. serão as usadas pelo COE.

Anónimo disse...

Sendo uma ambulância que pertence ao COE, não deveria estar escrito COE?
Na minha opinião, em vez de fazer tanto show off, porque é que esse centro operacional de emergência e a sede nacional, não ajuda as delegações que poucos meios financeiros tem para poder equipar-se em condições??????
Dou vários exemplos. Segundo sei, as delegações que não tiverem fardamento CAQUI (fardamento novo) até ao final do ano, fecha as portas!!!!!!!!!! Pobres daquelas delegações que não tem meios para poder comprar à única empresa fornecedore (segundo protocolo da sede nacional com a TORFAL). As delegações mais pobres, como a minha, à muito que quer comprar uma ambulância nova para poder apoiar melhor a população e turista que por esta altura do ano, vem para esta zona passar férias!!!! São alguns exemplos de que como a sede nacional utiliza (ou não) um dos principios da Cruz Vermelha: IGUALDADE.

Atentamente, um colega vosso da Delegação do Gerês

Anónimo disse...

tem varias paradas...não dão e não emprestam..igualdade etc...só para alguns...