sexta-feira, 3 de junho de 2011

Delegação Castelo Branco - Apoio aos Peregrinos 2011

As caminhadas em direcção ao Santuário de Fátima são, para muitos, uma manifestação suprema da sua fé. Mas o apoio que os peregrinos recebem ao longo da peregrinação pode fazer a diferença na concretização dos objectivos. Desta forma e mais um ano, um grupo de 13 voluntários Socorristas da Delegação de Castelo Branco da CVP estiveram em Sobreira Formosa, Proença-a-Nova e Cernache do Bonjardim entre os dias 8 a 11 de Maio a prestar apoio áqueles que nós necessitaram.

Durante estes 3 dias, foram prestados serviços de primeiros socorros nomeadamente massagens e tratamento de flictenas a cerca de 250 peregrinos.

Agradeçemos todo o apoio que nos foi dado pelas Coorporações de Bombeiros de Proença-a-Nova e de Cernache do Bomjardim cedendo-nos espaço para a concretização do nosso objectivo comum, AJUDAR QUEM DE NÓS NECESSITA.

Agradecemos também a : Petit Patapon, O Pai Dá, Café Avenida de Espanha, WorkJunior, Farmácia Ferrer, Camara Municipal de Castelo Branco, Junta de Freguesia de Castelo Branco e a todos os Voluntários envolvidos nos projectos inerentes a esta actividade.

Fica a certeza de DEVER CUMPRIDO...


Fonte:cvp-castelobranco.blogspot.com

Sem comentários: