sábado, 18 de junho de 2011

Nova Sondagem Diário da CVP - A sua Delegação da CVP já possui a actual Rede de Rádio Nacional?


O Diário da CVP inicia hoje mais uma sondagem aberta a todos os nossos visitantes, a qual convidamos a responder e dar a sua opinião. Pode responder a esta Sondagem basta clicar na opção desejada no menu do lado direito da página.

Neste momento a única Rede de Comunicações da Cruz Vermelha Portuguesa legal e obrigatória para uso nas centrais de comunicações da Delegação e suas respectivas ambulâncias é o Rádio denominado DETRACOM DM40P, que apresentamos nas imagens abaixo.
Detracom DM40P


O Diário da CVP sabe que ainda existem Delegações em Portugal que ainda não possuem este equipamento, por isso através desta Sondagem vamos tentar saber o que ainda falta para toda a CVP esteja na mesma onda de frequência, para comunicações via Rádio. 

Também é sabido que quem já usa este equipamento repara que por vezes existem falhas nas comunicações, existem locais onde deveria ser possível e indispensável fazer comunicações e é impossível. Muitas noites o rádio passa algumas (muitas) horas com ruídos ensurdecedores, que podem dificultar comunicações importantes. 

Dê a sua opinião neste tópico e responda no menu do lado direito da página, no final da Sondagem, no próximo dia 1 de Julho, faremos uma abordagem aos resultados obtidos.


Diário da CVP

Sem comentários: