segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Perdidos na Tribo" ajuda Cruz Vermelha

No âmbito do protocolo estabelecido com a TVI - Televisão Independente, a Cruz Vermelha Portuguesa foi a organização não governamental seleccionada para beneficiar da vertente solidária do programa "Perdidos na Tribo".

O programa estreou-se no passado dia 8 de Maio, apresentando um conceito inovador que junta uma faceta de entretenimento (reality show) e um carácter de documentário. Doze figuras públicas foram divididas em grupos de quatro para integraram o quotidiano de três tribos diferentes localizadas na Etiópia, Namíbia e Vanuatu, durante três semanas. Os espectadores são convidados a acompanhar a vida destes "famosos" confrontados com culturas, costumes, regras e tradições muito diferentes da realidade a que estão habituados.

Os espectadores poderão também votar no seu grupo/tribo favorita, habilitando-se a ganhar um grande prémio final de 25.000,00 Euros. Ao ligar, estarão a contribuir com 0,30€ para o projecto "Portugal mais Feliz" da Cruz Vermelha Portuguesa e para as operações humanitárias da Cruz Vermelha/Crescente Vermelho em desenvolvimento nas regiões das tribos.


O programa é apresentado aos domingos à noite na TVI.

SIGA O PROGRAMA E VOTE PARA AJUDAR A CRUZ VERMELHA!


Para saber mais sobre o programa, consulte o próprio site e veja o vídeo promocional.


Fonte:cruzvermelha.pt

Sem comentários: