terça-feira, 10 de maio de 2011

CVP Aveiras de Cima - Acção de Formação de Responsaveis e Promotores de Voluntariado

A Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa associou-se à comemoração do Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho participando na Acção de Formação de Responsáveis e Promotores de Voluntariado da Instituição, que teve lugar nos dias 6, 7 e 8 de Maio, na Pousada da Juventude de Almada.
Esta iniciativa, em forma de jornadas de trabalho, destina-se à troca de boas práticas de Voluntariado desenvolvido em algumas Delegações Locais, no sentido de um conhecimento mais alargado e formação em diversas áreas: gestão financeira de projectos, relacionamento interpessoal e motivação, tecnologias de informação e comunicação, aspectos jurídicos, empreendedorismo social, Voluntariado empresarial, ética do Voluntariado e formação em recursos humanos.
Esta formação, que contou com a colaboração de reconhecidos especialistas, visa a continuidade e implementação de projectos e programas com sustentabilidade, permitindo responder às necessidades identificadas e aos novos desafios de qualificação do Voluntariado na Instituição.
No âmbito desta acção, na presença do Sr. Presidente Luis Barbos foi ainda realizada uma cerimónia simbólica de reconhecimento dos voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa.
Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima
Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Fonte: cvpaveirasdecima.blogspot.com

Sem comentários: