quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal de Azambuja chumba proposta para Cruz Vermelha de Aveiras de Cima

A maioria socialista na Câmara de Azambuja chumbou hoje uma proposta do vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra que visava um subsídio de 20 mil euros para a Cruz Vermelha de Aveiras de cima.


O objectivo era ajudar na compra de um atrelado para o transporte do Posto Médico Avançado. Equipamento, esse, que a instituição não possui.

Luis de Sousa, vereador socialista com a área da Protecção Civil, justificou o chumbo com o facto da câmara poder adquirir um equipamento semelhante que será usado por todas as instituições no valor de 46 mil euros e que será comparticipado pelo QREN (Quadro Referencia Estratégico Nacional).
António Jorge Lopes, que recusou retirar a proposta, uma sugestão do presidente da câmara, e lembrou que a Cruz Vermelha já tem parte do equipamento, pelo que sairia muito mais barato ao município.

A proposta foi chumbada pela maioria socialista, tendo obtido apenas 2 votos a favor. Do vereador Elias Gabirro da CDU e do vereador António Jorge Lopes.

Fonte: estadovelho.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

pois para a camara de Azambuja Aveiras de Cima nunca pode crescer em nada

Anónimo disse...

a delegação de Aveiras tem sido um parceiro fundamental nas acções de protecção civil no concelho de azambuja, no entanto os politicos do poder executivo continuam a não dar o devido valor tanto à instituição como aos proprios voluntários que diariamente colaboram a troco de nada. é com muita magoa que aqui deixo este comentário. mereciamos melhor. mas não serão estas atitudes que nos levarão a desistir de ajudar especialmente quem de nos mais necessita.

Anónimo disse...

CHAMEM A PJ.....INVESTIGUEM....CHAMEM A PJ..´..

Anónimo disse...

Podia fazer falta e com certeza irá fazer mas não será melhor pelo que vejo e ouco fazerem pressão para as instalações novas que tambem estão dependentes da Camara Municipal???ou seja desbloquear pelos vistos apenas o chão (terra) para se poder entao se o vosso mome se mantem nas bocas de todos.
Continuação de um bom trabalho.