domingo, 9 de outubro de 2011

Resultado Sondagem - Concorda com o Desencarceramento na CVP?



Nas últimas duas semanas colocámos em Sondagem uma pergunta sobre a aperacionalidade da nossa CVP, se os nossos visitantes concordavam ou não com o Desencarceramento na CVP. Foi uma sondagem bastante votada, o que nos orgulha de termos muitos visitantes.


Os resultados obtidos são os seguintes:


Concorda com o Desencarceramento na CVP?

  

SIM        57 Votos   (86%)

NÃO       9 Votos     (13%)

 

Votos Apurados 66

 
 
 
Este resultado é bem explícito que todos gostavam de ver a Cruz Vermelha Portuguesa mais participativa no socorro ao desencarceramento. 

Quando iniciámos esta Sondagem pedimos também que caso alguém soubesse da existência de mais algum Veículo de Salvamento Ligeiro nos informasse, pois o Diário da CVP só tem conhecimento a nível nacional dos 3 que publicámos no post (Amares, Vilar e Aveiras de Cima), ninguém nos deu indicação da existência de mais nenhum.

De resto só nos resta esperar que passemos a ser mais activados pelas entidades competentes, pois estes são veículos operacionais, funcionais e com tripulações com formação para o seu uso.

 
Obrigado a todos que votaram e deram a sua opinião...

 
Diário da CVP

3 comentários:

Anónimo disse...

bom dia a todos .gostava que alguem me espelica se como nao se save de mais ninhum veiculo de desencarceramento como e que vilar tem o numero 004 . onde anda o outro ? sera que esta escondido na sede nacional? obrigado e ate berve.

Anónimo disse...

bem... que português dificil de entender!! Pra quem nao sabe temos o de Aveiras de Cima e o de Amares para além do de Vilar. Falta certamente outro pra completar os 4 que desconheço a existência

Anónimo disse...

O GPC não sabe... Deve ter sido uns dados a Proteção Civil de Lisboa a uns ANOSSSSSSS.