quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CVP Aveiras de Cima - Socorro em Acidente na A1

No passado dia 3 de Outubro de 2011 ocorreu um violento acidente rodoviário na A1, sentido Norte - Sul entre Aveiras de Cima e Carregado.

No socorro prevaleceu mais uma vez um excelente trabalho entre as identidades de socorro do concelho de Azambuja. 

Assim se mostra que todas as entidades, seja Cruz Vermelha ou Bombeiros, trabalhando juntas o socorro a quem precisa ocorre mais eficientemente.



Resumo do Teatro de Operações:

4 Viaturas sinistradas.
2 Vitimas Graves
4 Vitimas Ligeiras


Meios no Local:

2 Ambulâncias CVP - Aveiras de Cima
5 Elementos

3 Ambulâncias Bombeiros - Alcoentre
1 VSAT Bombeiros - Alcoentre
1 VCOT Bombeiros - Alcoentre
13 Elementos

2 Ambulâncias Bombeiros - Azambuja
5 Elementos

2 VMER s - H. D. de Santarém e H. V. F. de Xira


Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima

Foto Propriedade CVP Aveiras de Cima


Fonte: Devidamente Indentificado

15 comentários:

Anónimo disse...

so foi pena aparecerem sem serem chamados mas enfim.
bom trabalho de quem lá esteve.

Anónimo disse...

deviam de ter sido os primeiros a serem chamados. assim é que num pais decente e que cumpra com o que está determinado deveria acontecer, e tu anonimo devias de ter vergonha porque és mais do mesmo produto estragado que ja começamos a estar fartos de ter de aturar. básico.

Anónimo disse...

a cvp não foi chamada? então adivinhou foi? estás ultrapassado. retrogrado. tem vergonha e ve se cresces

Anónimo disse...

Pois é verdade...mas tambem só foi pena terem de ir fazer uma subita grave a Alcoentre (espinheira) e outra a Azambuja (Vale Paraiso) porque os meios estavam no acidente em Aveiras...é uma pouca vergonha...mas um dia alguem se vai entalar com esta brincadeira....

Anónimo disse...

Ao anonimo de 7 de Outubro de 2011 08:32.

Cresce a aparece, sai mas e do teu corpo de Bombeiros só lá andas a estrovar e a não deixar trabalhar deixa trabalhar quem sabe. Tristeeee.

Anónimo disse...

so e pena serem tao bons como dizem e atacam tudo e todos mal se diz as verdades.
E nao sou activo em nenhum cb.
deviam era ser fiscalizados meus grandes !!!!!!!

Anónimo disse...

o anónimo das 8:32 devia de ter vergonha, para alem de andar em zonas onde existem meios materiais e humanos melhores que aqueles que o corpo de bombeiros dele tem ainda pensa que a cvp se rebaixa, mas estás enganado e acredita que quem ainda se vai dar mal são vocês e os vossos comandantes porque está por um fio para serem desmascardos com a porcaria que andam a fazer no socorro. começa a ser demais a cv de aveiras tem de andar a tapar os buracos nas vossas zonas porque voces só aparecem para a fotografia. neste acidente estiveram duas ambulancias de aveiras e o codu ainda pediu a aveiras para ir para a alcoentre e zona de azambuja porque voces esgotaram os vossos meios num acidente em aveiras e deixaram as vossas zonas sem qualquer protecção. ganhem vergonha e sejam homenzinhos.

Anónimo disse...

Adevinha:
O que é que é mais parecido com um Bombeiro?
É O BULICAU QUANDO SE ABRE SAI SEMPRE DE DENTRO UM CROMO

Anónimo disse...

a cruz vermela de aveiras aparece nos acidentes quando é chamada pela mesma entidade que chama os bombeiros, só ha uma fiferença é que nos dizemos ao codu que estamos mais perto ou mais longe do local. enquanto os bombeiros estão-se a borrifar para isso e chamam-se uns aos outros. ainda vamos ver bombeiros do porto a virem á zona de aveiras chamados pelos bombeiros da zona. se voces fazem o que muito bem lhes apetece nos vamos passar a fazer o mesmo. azar. tudo isto com respeito as vitimas que voces não respeitam.

Anónimo disse...

gostava de fazer uma pergunta ao espertinho (anonimo da 8:32). quanto tempo é que demoras-te a colocar os teus meios de socorro no acidente e os que chamas-te de outro quartel de bombeiros? se és tão esperto diz a verdade que eu depois cá estou para conversar contigo.

Anónimo disse...

fiscalizados deviam ser vocês. e quanto às verdades? verdades? só se for a tua verdade que não passas de um destabilizador. já começas a ser conhecido pelos teus comentários em todos os blogues. deves ter algum trauma em realação a cvp. mas se quiseres entrar por ai não temos qualquer problema e até não nos importamos de começar a dar com a boca no trombone e depois vamos lá a ver se continuas a cantar de galo. so te aviso se o pessoal de aveiras começar a falar vocês vão ficar muito mal na fotografia e as pessoas vão começar a saber as verdades nuas e cruas. queres entrar por aí?. se quizeres é so dizeres que nos tratamos do assunto. seu!!!! quanto à ficalização as portas estão abertas e das fiscalizações que foram feitas até aos dias de hoje tudo está de acordo com a lei, o mesmo já tu não podes dizer em relação aos b. pelo menos as multas não param de aumentar, e muitas fecham os olhos. vai passear e dedica-te à caça dos gambuzinos és um básico.

Anónimo disse...

ó pessoal o dono da verdade (anonimo das 13:41) que é o mesmo anónimo das 8:32 de 7 de Outubro ainda não respondeu a pergunta de quanto tempo é que demuraram os meios a chegar ao local e a quantos quilometros é que estão.
ficamos a aguardar pela sua grande verdade.

Anónimo disse...

o senhor anonimo das 13:41 não te faças de vitima. lanças aqui uma larachas patéticas e depois coitadinho que estou a ser atacado. já experimentas-te a ir ao jardim de infancia saber se têm vaga para ti. coitadinho não façam mal ao menino, ele é tão pequenino.

Anónimo disse...

ESTA SIM É UMA CVP PRONTA A ACTUAL EM QUALQUER TEATRO DE OPERAÇÕES DE SOCORRO E SALVAMENTO TÊM UMA BOA CHEFIA. SE TODAS FOSSEM ASSIM NENHUMA CORPERAÇÃO DE BOMBEIROS TOCAVA NO PRÉ HOSPITALAR SÓ INEM E CVP.

Luís Pacheco disse...

Ao anonimo di dia 10 de Outubro às 7:06.

Concordo contigo sem dúvida. A ideia da Cruz Vermelha nasceu no meio da guerra e qual é o pior teatro de operações? No meu entender não deve haver nada pior que socorrer feridos da guerra. Por isso a Cruz Vermelha tem mais qualidade de socorro porque foi aperfeissuando as tecnicas ao longo dos tempos fazendo de nós (Cruz Vermelha) profissionais e perfecionistas naquilo que fazemos: socorrer. Em relação aos bombeiros, eles que não se esqueçam que antes da escola de bombeiros ter sido criada quem lhes dava formação eram quem? A Cruz Vermelha

Parabens à CVP de Aveiras de Cima assim como a todas as delegações e seus voluntários que se dedicam de corpo e alma à causa mais nobre existente