quarta-feira, 25 de julho de 2012

CVP Aveiras de Cima - Apoio e ajuda no incêncio em Azambuja (22.07.2012)


No passado dia 22 de Julho deflafrou em Aveiras de Baixo, concelho de Azambuja um incêndio ao qual ocorreram 6 corporações de Bombeiros do distrito de Lisboa num total de 191 bombeiros, 57 viaturas e 3 meios aéreos.

A Delegação de Aveiras de Cima da C.V.P. também esteve envolvida com 5 viaturas (3 – 52 / B, 3 – 210 / A1, 3 – 206 / A2, 3 – 209 / A2, 3 – 15 / CC (Coordenação de Emergência) num total de 18 socorristas.

Tratou da evacuação da população ameaçada pelo incêncio, coordenação de meios de socorro e apoio logístico a todas as corporações de Bombeiros envolvidas, assim como assegurar as emergências pré-hospitalares do Concelho de Azambuja.






Notícia SIC





Fonte: CVP Aveiras

6 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão os kits emergência, do dinheiro pedido pela CVP ao povo para fazer face as catastrofes?
Ah, já sei está em Lisboa... e no Algarve (mas não nas vitimas de incêndio que ficaram desalojadas).

Anónimo disse...

I....rresponsabilidade

Anónimo disse...

ninguem ficou desalojado, foram evacuadas 38 pessoas para duas ZCAP por precaução. antes do incendio ser extinto e quando foram reunidas as condições de segurança a CVP voltou a levar as pessoas para as suas residencias.

Anónimo disse...

oi amigo, ja que falas, sabes me dizer quantas pessoas ficaram desalojadas? quantaos pessoas ficaram a dormir em casa de familiares ? quantas pessoas ficaram sem os seus bens ? quantas pessoas presisavam verdaddeiramente dos tais kites de emergencia ? eu tenho a certeza de que nao sabes.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 17.25
mas ond e que a cvp andou a pedir a populaçao para os kits d emergencia?ond e que ouve desajolados?
Para mentiroso e trapalhao nao te falta nada.

Anónimo disse...

50 kit´s por delegação como pediu o sr coordenador operacional nacional, vezes 168 delegações aparece um numero de 28400 kits disponiveis para um primeiro impacto. e depois digam que a união não faz a força.