terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Delegação Amares - Unidade de Emergência em Festa

No dia 28 de Dezembro de 1986, “nascia” no Concelho de Amares a Unidade de Socorro/Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa. Passados 25 Anos, esta instituição está enraizada e com um futuro promissor pela frente, tudo isto graças a qualidade dos serviços prestado à população.

Ao longo destes 25 Anos, esta instituição deparou-se com diversas dificuldades, conseguindo sempre ultrapassa-las com mérito e excelência, sendo reconhecida como uma instituição de referência a nível nacional, pela qual se tornou na primeira Delegação com a Certificação em Transporte de Doentes ISSO 9001. 

No passado dia 28 de Dezembro foram encerradas as actividades comemorativas dos 25 Anos desta Delegação, com o "Soprar das 25 Primaveras" e o cortar do bolo. Estando presentes grande parte dos voluntários desta Instituição, aos quais foi atribuído um crachá alusivo. Os voluntários presentes foram convidados  a assinar um documento, onde ficou registada a sua presença nesta cerimónia. No final, realizou-se um desfile auto pelas ruas de Amares.


Fonte: amares.cruzvermelha.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS AMARES.

CVP AVEIRAS DE CIMA

C.E.S.T.