terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CVP Macieira de Rates - Socorro em acidente na EN206

Um motociclista  faleceu, ontem de manhã, na EN 206, em Balazar, em resultado der um grave acidente que foi testemunhado pelo filho de 20 anos, que seguia num outro motociclo. António Pinheiro Alves, de 42 anos, natural de Famalicão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto meramente ilustrativa

O acidente deu-se quando o homem seguia de mota no sentido Famalicão-Póvoa e chocou com um carro que circulava no mesmo sentido e tinha virado para um posto de combustíveis, no lugar das Fontaínhas. A vítima foi “cuspida” contra o painel informativo dos preços da bomba de gasolina.
Quando a Cruz Vermelha de Macieira de Rates chegou ao local, o motociclista estava já em paragem cardio-respiratória. Depois da confirmação do óbito, o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Há ainda registo de um outro acidente, ontem, envolvendo também um motociclista, mas desta feita na A 28, na zona de Mindelo, por volta da hora do almoço. Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido depois de ter perdido o controlo da moto, quando circulava no sentido Porto-Viana.

António Cunha recebeu os primeiros socorros no local do acidente, sendo depois transferido para o Hospital de S. João, no Porto, onde ficou internado em estado grave no serviço de Cuidados Intensivos.


Fonte: radioondaviva.pt

Sem comentários: