sábado, 10 de novembro de 2012

Novo Comandante dos Bombeiros de Azambuja vai ser o actual C.L.E. da CVP Amadora

Os Bombeiros de Azambuja já têm um novo comandante. Trata-se de Armando Proença um operacional da Cruz Vermelha da Amadora que passará a comandar os destinos dos voluntários Azambujenses. O ESTADO VELHO tentou obter mais esclarecimentos junto da direcção dos bombeiros, nomeadamente através do presidente André Salema, mas o contacto via telefone revelou-se infrutífero.

Armando Proença é formador da Policia de Segurança Pública e segundo apurámos, é um operacional exigente e rigoroso com uma vasta formação no socorro.
Para comandar Azambuja, o actual coordenador da CVP da Amadora terá de frequentar um curso de comando, pelo que só depois desse curso entrará definitivamente ao serviço.
O ESTADO VELHO tentou saber se o operacional viria receber algum tipo de remuneração, mas não obteve qualquer resposta. A existir qualquer remuneração, será a primeira vez desde há 85 anos na corporação.

Ao novo operacional, o ESTADO VELHO deseja as melhor felicidades, fazendo votos para um bom trabalho junto da população.

Fonte: estadovelho.blogspot.pt


Ao nosso visistante que nos enviou esta notícia devidamente certificada pelo blog Estado Velho, ainda nos informou que antes de confirmarem ser o Coordenador da Cruz Vermelha de Amadora, tinha sido também convidado o atual Coordenador da C.V.P. de Aveiras de Cima, José Torres. Embora este tenha recusado!

Agora pensemos assim, os Bombeiros, num estado geral, sempre criticam e "falam mal" da Cruz Vermelha Portuguesa, mas no fim de contas os nossos operacionais e cordenadores são bons para irem comandar as suas corporações...

Dêem-nos a vossa opinião sobre esta notícia...

Diário da CVP

6 comentários:

Anónimo disse...

So quero aqui deixar uma pergunta:
Em caso de excepção este senhor vai deixar para trás a cvp ou os bombeiros? pois coordenar os dois será difícil...

Anónimo disse...

o que signifca "estado velho"?

Diário da CVP disse...

Caro Anónimo, Estado Velho é um blog de notícias sobre o concelho de Azambuja, segundo o Diário da CVP explorou no link: www.estadovelho.blogspot.pt

Obrigado
Diário da CVP

Anónimo disse...

O anonimo do 1º comentario perguntou bem, não era ilegal estar nas duas? já se ouviu que vinha ter remuneração perto de 1500€ mensais será verdade?
será que amadora não dava protagonismo e até em Azambuja estava uma Delegação da CVP que servia de indicador para outros será que veio fazer como a uns tempos atras no Cartaxo??

Anónimo disse...

Bela prenda que levam... é só rir!!! Exigência... o gajo chumbou no curso de socorrismo da formação base!!!

Anónimo disse...

Boa tarde, deixa me aqui esclarecer: O senhor ex. cle da amadora foi para os bombeiros a convite por isso deixou a cvp..... se vai ganhar dinheiro acho mt bem pois nenhuma estretura funciona so de boa vontade isso foi a anos.... aqueles que ainda dizem nada receber deveram pensar nas ajudas que recebem e nao sao poucas.... sobre a historia do cartaxo tinha sido mt bom para nos se a pessoa que para ca veio a deixa sem ca ficar...... ao ATRASADO que fala no curso bem a ele nota se que esta a leste de tudo..... deveria consultar as formacoes e depois falar...... AOS FUTUROS COMANDADOS por este homem ACREDITEM tem comandante para fazer andar sobre rodas e bem o vosso quartel e a voces proprios apoiem e veram..... UM ABRACO AO SENHOR CMT ARMANDO BAPTISTA.................