segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CVP de Silves


Gostaríamos de saber o que os nossos visitantes acham destes veículos e se são úteis para a estrutura da CVP.

Administração acha que foi um bom investimento não só para a Delegação de Silves mas tambem para a CVP em todo o territorio continental.

Deixe a sua opinião.



Fonte: Facebook

3 comentários:

Anónimo disse...

De valor sim senhor!
Mas mais importante que o exterior, é o interior! Não basta dizer que se tem um PMA se depois o que vai dentro do contentor é uma tenda e umas macas! E pessoal com formação para operacionalizar o PMA, existe?
Quem de direito, sabe que isto existe e em que moldes é/pode activado? Ou é tipo o helicóptero que ninguém sabe que existe?
Não interpretem a mensagem como "bota abaixo", muito pelo contrário, mas infelizmente a CVP está cheia de maus exemplos mas também há bons exemplos como é óbvio e esperemos que este seja um desses bons exemplos!
Se alguém souber responder às minhas questões que se chege à frente.

Anónimo disse...

Boa noite caro anonimo é normal estar preplexo com as novidades mas somos alguns que fazem a diferença com trabalho, dedicação e empenho.
Em 1º lugar este projecto tem profissionais à altura ligados ao pré- hospitalar, no seu interior não tem apenas macas e tendas, mas sim todo o material médico e fármacos, monitorização, material de pequena cirugia e reanimação.
São 6 tendas insufláveis, com todo o material.
Em relação ao heli é um projecto que está em andamento e à espera de ver resolvida alguma burocracia para ser operacionalizado.
Quem nos aciona, CVP,cdos,pcivil,inem e estamos onde fazemos falta,
se pretender mais informação contácto-nos. estarei ao seu dispor

Jorge Amador
Coordenador

Anónimo disse...

Caro Jorge,
Pela sua resposta parece ser um dos tais bons exemplos/projectos.

A melhor das sortes!!