domingo, 24 de março de 2013

CVP - Centro Operacional de Emergencia

Enviado por um dos nosso leitores...

"Eu ontem dirigi-me ao Estádio Alvalade XXI para exercer o meu direito a voto e uma ambulância da CVP me chama a atenção. Olhei, olhei e voltei a olhar e via que faltava alguma coisa mas não estava a ver o que era, depois reparei que a ambulância não tinha a numeração da plataforma, a da viatura, nem a letra do tipo de viatura de que era. Como diz na porta esta viatura pertence ao COE e este pertencendo à sede não deveria dar o exemplo?
Ou será que foi mais uma das viaturas de alguma delegação que encerrou e foi para o COE?"





"Mas o que mais me espantou e me deixou realmente muito triste foi ver uma ambulância INEM em pleno estádio a cerca de 150 metros da viatura da CVP a socorrer uma vítima em pleno estádio. Tirem as vossas conclusões."
Fonte devidamente indentificada

6 comentários:

Anónimo disse...

BEM VINDOS AO MUNDO RELA DA CV EM PORTUGAL.

ESTÃO ACABAR COM TUDO ISTO SÓ CÁ FICA OS SENHORES DO RESTELO.

Anónimo disse...

ca para mim era a ambulancia da cvp de Prado que fechou no ano passado! a matricula era JP? ABRAÇO

Anónimo disse...

ANDAMOS NÓS A TRABALHAR DIA A DIA A DAR NOME A CVP PORTUGUESA, SEM SERMOS RECONHECIDOS POR NINGUEM DAS PATENTES, A CUSTA DESTES SRS DO RESTELO.

Anónimo disse...

DEVE DE SER COMO ESTÁ A ACONTECER EM ALGUMAS DELEGAÇÕES........NÃO TENS DINHEIRO PARA PAGAR O TRANSPORTE ENTÃO CHAMA O INEM....MAS A MAMA EM ALVALADE VAI ACABAR, AGORA COM O SR JAIME A PRESIDENTE DO CONSELHIO FISCAL OS BOMBEIROS VÃO VOLTAR A ALVALADE...

Unknown disse...

É com muita tristeza que vejo estas palavras escritas e talvez por membros da Cruz Vermelha, mas deixo aqui um apelo espero que pensem o porque de algumas delegações fechar, e o porque desses meios ter que integrar no COE, pois por vezes antes de falarmos temos que estar dentro do assunto e não falar de cor.
Abraços e felicidades a todos. há caso tenham alguma duvida identifiquem-se pois nesta Instituição è sempre bom saber com quem conta-mos.

tino Gonçalves

Francisco Lima disse...

Nem sempre as coisas são o que parecem.
E lógico que a CVP sendo uma instituição dirigida por pessoas tem problemas, como outra qualquer.
Muito embora concorde que o exemplo deve vir de cima para baixo.
Mas nao podemos andar numa de bota abaixo, mas sim fazer criticas construtivas.