domingo, 23 de novembro de 2014

Delegação de Aveiras de Cima em Estado de Alerta


A Delegação de Aveiras de Cima esta na banca rota.

Segundo fonte indentificada pelo blog, o Presidente da Delegação fez um investimento de um avultado valor de milhares de euros no BES. Ao que parece esse investimento foi feito sem qualquer conhecimento dos outros elementos da direcção, como já foram feitas outras coisas do mesmo género na Delegação. A Sede Nacional já tem conhecimento do que se está a passar nesta Delegação, que chegou a ser uma referência a nível nacional para todas as outras.

Ao que parece nem se sabe se os 13 funcionários têm garantido o seu ordenado no final do corrente mês.


  
NOTA: Visto que todos os Posts sobre esta Delegação tem tido um avultado número de comentários, na maioria deles no anonimato e ofensivos, neste Post em concreto que é sobre um assunto muito grave a ADMINISTRAÇÃO DO BLOG SÓ ACEITA COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE INDENTIFICADOS PELOS AUTORES E SEM ESCRITA OFENSIVA PARA A ADMINISTRAÇÃO E PARA QUALQUER PESSOA.
Se quiserem manter o anonimato terão que enviar o comentário por e-mail e a administração manterá o seu anonimato.

7 comentários:

uma pessoa atenta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diário da CVP disse...

E-mail enviado por um leitor do nosso blog devidamente identificado e que pediu o anonimato. Vamos contudo omitir partes menos próprias e palavrões.

"Boas

Quero pedir desculpa por me estar a esconder atrás do anonimato, mas indentifico-me à administração do Blog.

Então o grupo do Che Guevara é que queria apoderar-se e destruir a Delegação?

Eles é que não prestavam, mas foram esses que vieram com a história do BES à baila, pois todos tinham medo de falar... ah e tal, o Pedro Caramelo é um interesseiro e vigarista que vai roubar aquilo tudo....afinal quem roubou....??? os Che's não prestavam mas agora estão a ir todos para o lado deles a dar-lhes força. Eles não prestavam nem tinham credibilidade nenhuma mas foi marcada uma reunião para os socorristas que quiseram ir, e para colaborar nesse progecto e houve pouco apoio ou mesmo nenhum.... o rapaz não desistiu e pouco a pouco está a conseguir desmacará-los a todos.
O Humberto já está... já provou que é trafulha, vigarista, mentiroso, desonesto, entre outras coisa que sabemos.

O aperfilhado vai ser o próximo, esse vai para junto da padrinho para a mesma cela, para não terem saudades um do outro e se lembrarem das trafulhices e vigarisses que tanto fizeram.

Estão todos cheios de medo, é só a apagarem provas do servidor mas não se esqueçam que existe informáticos mais espertos que voces todos juntos."

José Carlos disse...

Boa noite não podia deixar de comentar esta situação até porque sou um abitante de Aveiras ! Então onde estão agora as pessoas que tanto defendiam o Sr vosso presidente ! Tenham vergonha de vez está na altura de esse Sr sair ! Boa noite .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

espero que resolvam isso o mais rapido possivel pois essa delegaçao faz muita falta a essa zona,e esta bem preparada com bons socorristas,cumps

José Carlos disse...

É vergonhoso como ninguém toma uma atitude de retirar esse Sr da delegação de Aveiras

Unknown disse...

Olá sou o Paulo, vivi em Aveiras de cima durante muitos anos e fui socorrista da então Unidade de socorro, e essa instituição sempre teve na esmagadora maioria pessoas sem mentalidade de compromisso.
Atualmente vivo no Brasil, e tenho muita mágoa e tristeza de ver essa situação numa instituição que ajudei a construir. mas essa situação sempre haverá... pelo menos enquanto na frente das mais variadas instituições da nossa belíssima VILA estiverem sempre na cabeça as mesmas pessoas ou os seus aprendizes.
Basta ver o que aconteceu a todas elas enquanto determinados senhores se apossavam do seu poder para benefícios próprios.
Basta analisarem e fazerem uma reflexão. Vejam a Filarmónica como ficou, a bola, a casa do povo, etc,etc.
Analisem e vejam se não tenho razão.
Desejo e espero que a delegação consiga voltar aos velhos tempos, e a receita é simples, basta correrem com as pessoas que não têm escrúpulos e procurarem pessoas que gostem de ajudar e não subtrair o que não é delas.
Um abraço para todos, e um desejo de melhor sorte para toda a instituição.
sou Paulo Carvalho.