quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cruz Vermelha de Manique do Intendente encerra e deixa cinco no desemprego

A delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Manique do Intendente, Azambuja, encerrou e deixou cinco pessoas no desemprego. O processo de liquidação da instituição vai ser gerido pelo coordenador dos núcleos de Santarém, Cartaxo e Rio Maior. O presidente da Câmara de Azambuja em exercício, Luís de Sousa, reuniu com responsáveis da Cruz Vermelha e refere que o fecho da delegação tem a ver com actos de gestão e com demasiados encargos financeiros assumidos que não são cobertos pelas receitas actuais. 

Os últimos dirigentes da delegação contactados por O MIRANTE justificam que as dificuldades se prendem com a quebra das receitas nos últimos anos, que foi abrupta. Presidente entre Novembro de 2012 e Junho último, Arlindo Gomes, responsabiliza mesmo o Estado e a Câmara de Azambuja pelas dificuldades causadas.


Fonte: omirante.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

E AGORA SR.º PRESIDENTE?
MAIS UMA É O QUE SE QUER...
ANDAMOS A DAR VOLUNTARIADO PARA A EMPRESA PRIVATIZADA CRUZ VERMELHA...
ONDE ESTÃO OS PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS DA CRUZ VERMELHA...

Anónimo disse...

Esse Arlindo também saiu cá um tretas, quer dizer quando a Camara andou a mandar dinheiro todos os meses para terem uma equipa de emergência permanente, andavam era a fazer patalecas e as emergências os bombeiros de Alcoentre que as fizessem, houve sempre dinheiro todos os meses para o comandante e mais alguns que ficavam com o radio da PC Municipal e não era tão pouco quanto isso, a Camara percebeu isso e acabou com essa chulice e agora vêm culpar a Camara ???? roubassem menos.....mas há mais......

Anónimo disse...

Não vão averiguar o Presidente da CVP Santarém António João Conceição que não é preciso em breve até a CVP Aveiras e papada pelo Joãozinho, quem se safa do caso das receitas fraudulentas do exercito e diz se Doutor também se safa daquilo que faz na CVP ai se não fosse o amiguinho Albuquerque e a Mariazinha dos deuses abram os olhos que já falei mais que devia fachada dum corno viva aos roubos nestas casas viva a Teresa viva a Telma viva a Orlanda viva a Mina viva ao Veiga e viva ao Fernando gamem enquanto podem o melhor é estar calado ou querem que fale mais?

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, com que direito de menciona o meu nome?
Se é tão conhecedor da CVP, e da situação do encerramento da dita Delegação/Núcleo, também devia saber que:
Não tenho nada a ver com esse ou outro encerramento,
Não pertenço ao Centro Humanitário de Santarém,
Sou CLE da Delegação de Rio Maior, e apenas isso,
A Del. Rio Maior, não beneficiou...em rigorosamente nada com esse encerramento,
NÃO É JUSTO DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA COM 30 ANOS DE VOLUNTARIADO, E QUENUNCA TIROU PARTIDOMPESSOAL DA CVP
SETEM ALGO A DIZER, FAÇA-O DANDO A CARA TAL COMO EU ESTOU A FAZER, NAO SE ESCONDA NO ANONIMATO, ISSO FAZEM OS COBARDES!
Se me conhece, sabe como me encontrar!
Rui Veiga

Anónimo disse...

Sr. Anónimo
Continuo à espera que dê a cara.....
REAFIRMO QUE SE TEM ALGO A DIZER, FAÇA-O DANDO A CARA TAL COMO EU ESTOU A FAZER, NãO SE ESCONDA NO ANONIMATO, ISSO FAZEM OS COBARDES!
QUE PELO VISTOS É O QUE O SR. É
TENHO DITO
RUI VEIGA

Anónimo disse...

Sr. Anónimo

O tempo passa e......Continuo à espera que dê a cara.....

REAFIRMO QUE SE TEM ALGO A DIZER, FAÇA-O DANDO A CARA TAL COMO EU ESTOU A FAZER.

NãO SE ESCONDA NO ANONIMATO.

O SR. DE HOMEM NÃO TEM NADA...MESMO NADA!

SEJA HOMEM E DÊ A CARA .
QUANTO AO ADMINISTRADOR DO BLOGUE, ACHO QUE DEVIA FAZER ALGO E NÃO PERMITIR QUE ALGUÉM POSSA DENEGRIR A IMAGEM DE OUTRO ANONIMAMENTE...SEM PROVAS....
EU IDENTIFICO-ME ....E O ACUSADOR NÃO PORQUÊ?????
O ADMINISTRADOR DEVERIA RETIAR O COMENTÁRIO
RUI VEIGA