segunda-feira, 3 de junho de 2013

CVP Delegação de Amarante

Aquisição de Viatura TT
A Delegação de Amarante da Cruz Vermelha adquiriu recentemente uma viatura TT, necessidade de alguns anos a esta parte.
A mesma só foi possível devido ao apoio de algumas Juntas de Freguesias, entidades particulares ...
e do “filho da casa” o jogador Nuno Gomes.
A maior satisfação prende-se pelo facto da ideia ter origem no Corpo de Voluntários que colocou em prática, á semelhança de outras nos últimos tempos.
Desta forma e apostando na crescente profissionalização dos nossos Recursos Humanos, é colocado á disposição, os meios necessários para atingir esse objetivo.
Embora a precisar ainda de algum equipamento complementar, a mesma já se encontra ao serviço das nossas Equipas Especializadas de Salvamento em Grande Ângulo e Salvamento em Águas Bravas que passam a ter ao seu dispor um meio essencial para cumprimento da sua missão.
A todos aqueles que se identificam com a nossa Delegação e nos têm apoiado, o nosso profundo agradecimento.
 

Fonte: Facebook

1 comentário:

Diário da CVP disse...

Esta é uma mensagem sentida e de profundo agradecimento ao nosso jogador Nuno Gomes:
A Delegação de Amarante da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) não podia deixar passar esta oportunidade, sem te agradecer pelo apoio prestado, sem o qual seria impossível atingir alguns objetivos. Apesar das relações pessoais que possas ter com alguns dos nossos elementos, acredito que a Instituição CVP e a nossa Delegação em particular não te é indiferente. Parabéns por te manteres fiel ás tuas raízes e dentro do possível, tens aqui um grupo fantástico disponível para te apoiar em quaisquer circunstancias. Assinado: Socorristas da Delegação de Amarante. Obrigado

A Administração não podia deixar este agradecimento sem o postar pois prova que mesmo sendo famoso não esquece os amigos que cresceram com ele e o viram crescer