sábado, 2 de junho de 2012

Desafio: "Não há Sol sem Sombra" da Cruz Vermelha Portuguesa

O Desafio "Não há Sol sem sombra" é uma iniciativa organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da campanha "Esquadrão do Sol", com o objectivo de sensibilizar os jovens para os riscos de uma exposição solar excessiva e para a importância da adopção de estilos de vida saudáveis. Tema: 1. O presente desafio pretende sensibilizar os jovens para os riscos de uma exposição solar excessiva. 2. O tema desta iniciativa è exposição solar excessiva e de estilos de vida saudável, nomeadamente alimentação saudável, comportamentos seguros na água e prática desportiva.

Condições de participação: 1. Serão admitidas fotografias apresentadas por jovens entre os 13 e os 25 anos de acordo com as seguintes categorias: a) 13 aos 16 anos; b) 17 aos 25 anos. 2. As fotografias poderão ser a cores, a preto e branco e a sépia. 3. Fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente, assim como fotografia com qualquer outro artificio, serão excluídas do desafio. 4. As fotografias não podem ter uma resolução superior a 1024 pixels. 5. O ficheiro digital enviado não pode ultrapassar os 5 Mb. 6. As fotografias que não cumpram os Princípios Fundamentais do Movimento Internacional da Cruz Vermelha Portuguesa e do Crescente Vermelho (http://www.cruzvermelha.pt/movimento/principiosfundamentais.html) ou que possam ferir a dignidade dos intervenientes serão excluídas do desafio. 7. As fotografias que retratem crianças têm que ser acompanhadas da autorização dos pais/tutores ligais para sua divulgação. Caso este pressuposto não seja cumprido, as fotografias serão excluídas. 8. Cada participante pode apresentar no máximo três fotografias. 9.

Não poderão concorrer a este concurso os membros do júri, bem como familiares em 1.º grau. Entrega das fotografias 1. As fotografias devem ser enviadas para o endereço de correio electrónico: juventude@cruzvermelha.org.pt 2. As fotografias devem ser acompanhadas de um resumo, de 100 a 200 palavras, que permita apreender o significado da imagem para o seu autor. 3. O participante deve indicar o nome, domicilio, idade, género, endereço de correio electrónico, idade e data do trabalho.

Boa sorte a todos e participem =) 



Fonte: juventudecvpvv.blogspot.pt

Sem comentários: