Encerrou há cerca de um mês a Delegação de Queirã da Cruz Vermelha Portuguesa. Há mais de vinte anos que estava ao serviço das populações de Queirã, Figueiredo das Donas e S. Miguel do Mato.
A Cruz Vermelha fechou depois da Presidente da Direcção ter apresentado a demissão, o que provocou a queda dos órgãos sociais, adiantou à VFM o Presidente da Junta de Freguesia de Queirã, Joaquim Mendes.
Um encerramento que o autarca lamenta. “É inacreditável, durante anos foi uma grande batalha, uma grande luta e foi com muita tristeza que recebi a notícia, porque era uma instituição de solidariedade que estava a prestar um excelente trabalho na região, e que estava sempre pronta para prestar socorro às populações”.
Joaquim Mendes disse à VFM que ainda acredita na reabertura da Delegação de Queirã da Cruz Vermelha Portuguesa, uma instituição com 20 anos e que fechou há cerca de um mês.
Fonte: vfm.fm
2 comentários:
INFELIZMENTE TÊM ENCERRADO VÁRIAS DELEGAÇÕES, QUANTO A MIM, PENSO QUE SE DEVE MUITO AO FACTO DE HAVER DIRECÇÕES POUCO ACTIVAS E SEM CAPACIDADE PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES COM QUE HOJE A SOCIEDADE HOJE EM DIA É CONFRONTADA.
OUTROS CASOS EXISTEM EM QUE OS MOTIVOS SÃO DIFERENTES E CARECEM DE UMA ANÁLISE MAIS PORMENORIZADA POR QUEM DE DIREITO.
Retificção do texto anterior.
INFELIZMENTE TÊM ENCERRADO VÁRIAS DELEGAÇÕES, QUANTO A MIM, PENSO QUE SE DEVE MUITO AO FACTO DE HAVER DIRECÇÕES POUCO ACTIVAS E SEM CAPACIDADE PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES COM QUE HOJE EM DIA A SOCIEDADE É CONFRONTADA.
OUTROS CASOS EXISTEM, EM QUE OS MOTIVOS SÃO DIFERENTES E CARECEM DE UMA ANÁLISE MAIS PORMENORIZADA POR QUEM DE DIREITO.
Enviar um comentário