Um acidente ontem ao fim da tarde, na Estrada Nacional 109, na zona do Ervedal, freguesia de Quiaios, provocou ferimentos em sete pessoas (três numa viatura e quatro noutra), entre as quais uma criança, mas, aparentemente, nenhuma estaria ferida com gravidade, apesar de duas delas terem ficado encarceradas e só depois da chegada dos Bombeiros Municipais com equipamento de desencarceramento é que puderam ser retiradas, estabilizadas e transportadas para o Hpspital da Figueira da Foz.
O acidente ocorreu cerca das 17h15 e apesar de as causas ainda estarem por apurar, segundo o nosso jornal soube no local, poderá ter sido desencadeado por uma tentativa de ultrapassagem.
O trânsito esteve cortado durante cerca de 45 minutos, sendo que as viaturas que circulavam no sentido Figueira/Tocha, foram desviadas para a estrada de Alhadas.
No local compareceram os Bombeiros Municipais, com oito homens e duas viaturas, os Bombeiros Voluntários com nove homens e cinco viaturas ( sendo uma a INEM e três ambulâncias), a Delegação da Figueira da Foz da Cruz Vermelha, com duas ambulâncias, a GNR de Quiaos e a Brigada de Trânsito da Mealhada.
Fonte: CVP Figueira da Foz / Diário de Coimbra
Sem comentários:
Enviar um comentário