![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9ul-y4V3AMVwT0rTyCuG1kPQxEs1SNPklLiQ-xnaet7Y_uTe_Sz20Jtxix477Sk5M0Xfw635L3fz4C48KCodA5YeYWQv9nPzByGCXWZAHqWQ1Jg4DlSnQC-ss4_lTu9pX_pSnMfZHGk8/s320/CICV.png)
As quatro organizações em destaque na pesquisa foram:
- Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV);
- Médicos Sem Fronteiras (MSF);
- Livestrong;
- UNICEF.
Temos o prazer de informar que o CICV recebeu mais de metade dos votos totais. Das mais de 70.000 pessoas que participaram na pesquisa, cerca de 37 mil (até a manhã de hoje) havia seleccionado o CICV como o grupo que mais queria honrar.
Como resultado, o Facebook ofereceu-se para colocar dois posts curtos e uma foto sobre o trabalho do CICV na sua página principal.
Nos últimos 15 meses, o CICV tentou afincadamente fazer crescer o número de fãs da sua página, através de conteúdos originais (especialmente contas pessoais) e fazendo um esforço concentrado para garantir que os comentários e perguntas são respondidos.
Recentemente, atingiu-se a marca de 20.000 fãs, mas espera-se que esta nova (e inesperada) oportunidade vá contribuir para chamar muitos novos fãs para a página do CICV (www.facebook.com/icrcfans) e incentivar ainda mais pessoas a ter um interesse no impacto dos conflitos armados e violência na vida das pessoas. Espera-se que estes fãs continuem também a partilhar as suas histórias connosco.
Acreditamos que este voto de confiança por parte dos utilizadores do Facebook traduz-se numa reflexão sobre a excelente reputação e fantástico trabalho de todo o Movimento da Cruz Vermelha Internacional e do Crescente Vermelho.
Fonte: cruzvermelha.pt